Cantata de Natal da USC trouxe mensagem de inspiração, alegria e divertimento

Realizada nesta quinta-feira (24), a nona edição do evento contou com seis números musicais e a espetáculo teatral “Jesus, criança como eu”, inspirados na obra de Almir Rosa

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou na noite desta quinta-feira (24), a nona edição da Cantata de Natal, com seis números musicais e o espetáculo teatral “Jesus, criança como eu”, inspirados na obra de Almir Rosa, que leva o mesmo nome do espetáculo.  Participaram da apresentação os estudantes do curso de Educação Artística – Artes Cênicas e Música- Educação Musical, com direção cênica do Prof. M.e Rafael Marques e direção musical do Prof. Dr. Irandi Daroz.

A noite teve início com a apresentação musical dos estudantes Caio Nunes e Leonardo Godoy que, acompanhados do professor Irandi, apresentaram canções natalinas emocionando o público presente.

Após, foi possível conferir a peça “Jesus, criança como eu”, que contou a história de um adulto que revive seu passado, quando criança, em que morava nas ruas sem ganhar presentes ou ter uma ceia de Natal. Durante o espetáculo,  estudantes do curso de Música- Educação Musical realizaram apresentações da obra de Almir Rosa, dando ainda mais inspiração, alegria e divertimento à peça.

O final da 9ª Cantata de Natal foi com uma procissão luminosa até o presépio da Universidade (montado na Capela do Bloco F), onde foi depositada a imagem do Menino Jesus. Todos os presentes cantaram Noite Feliz e rezaram o Pai-Nosso, dando início às comemorações natalinas.

Visita!

Até o dia 20 de dezembro (terça-feira) é possível visitar o presépio e toda a decoração natalina da Universidade, bem como fazer suas orações aos pés da imagem do Menino Jesus. A visitação ocorre das 8h às 20h e a entrada é gratuita.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/cantata-de-natal-da-usc-trouxe-mensagem-de-inspiracao-alegria-e-divertimento