Facebook Pixel Fallback

USC está com inscrições abertas para o curso Editoração Eletrônica Módulo I – Adobe Illustrator

O curso capacitará para o desenvolvimento de peças gráficas, manipulação de imagens e diagramação. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro



Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado oração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão Editoração Eletrônica Módulo I – Adobe Illustrator, que será realizado no período de quatro de outubro a 13 de dezembro, totalizando 10 encontros/ semanas, sempre às terças-feiras, das 14h às 17h, no Laboratório J-307 da Universidade.

O Editoração Eletrônica tem a finalidade de capacitar o estudante para o desenvolvimento de peças gráficas por meio de softwares gráficos de ilustração vetorial, manipulação de imagens e diagramação.

Podem participar estudantes ou profissionais da área, que tenham conhecimento em informática básica.  As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro (sexta-feira).

Serviço

Informações, valor e inscrição, clicando aqui!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-esta-com-inscricoes-abertas-para-o-curso-editoracao-eletronica-modulo-i-adobe-illustrator



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro