USC está com inscrições abertas para o curso Editoração Eletrônica Módulo I – Adobe Illustrator

O curso capacitará para o desenvolvimento de peças gráficas, manipulação de imagens e diagramação. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro

Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado oração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão Editoração Eletrônica Módulo I – Adobe Illustrator, que será realizado no período de quatro de outubro a 13 de dezembro, totalizando 10 encontros/ semanas, sempre às terças-feiras, das 14h às 17h, no Laboratório J-307 da Universidade.

O Editoração Eletrônica tem a finalidade de capacitar o estudante para o desenvolvimento de peças gráficas por meio de softwares gráficos de ilustração vetorial, manipulação de imagens e diagramação.

Podem participar estudantes ou profissionais da área, que tenham conhecimento em informática básica.  As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro (sexta-feira).

Informações, valor e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-esta-com-inscricoes-abertas-para-o-curso-editoracao-eletronica-modulo-i-adobe-illustrator