Relações Internacionais Através da Música - Curta Duração - UNISAGRADO

presencial

04 aulas de 02h toda terça-feira das 16h00 às 18h00

Ciências Humanas e Sociais

A música é uma ferramenta muito importante e de significativa expressão de valores de uma sociedade em um período histórico específico. Para as relações internacionais não seria diferente. Neste curso de extensão entenderemos os diferentes episódios das relações internacionais dos séc. XX e XXI através da música.

*NOVAS TURMAS SERÃO ABERTAS EM BREVE!

Objetivo geral: Discutir elementos políticos e sociais das Relações Internacionais através da música

Objetivos específicos: Compreender episódios importantes das relações internacionais, estudar signos políticos e sociais, entender a importância da opinião pública para às relações internacionais.

Aluno UNISAGRADO; Funcionário UNISAGRADO; Professor UNISAGRADO; Profissionais; Aluno Externo e Público Externo.

R$ 120,00 em duas parcelas de R$ 60,00

• A música como ferramenta cultural
  • A música na Guerra Fria
  • Música e Protesto