Planejamento e Gestão de Eventos Corporativos

Duração: 02 aulas de 08h todo sábado das 08h00 às 17h00 a partir de 19/10

Sobre o Curso

Os eventos são plataformas de comunicação muito eficientes para as empresas se comunicarem com diferentes públicos organizacionais (funcionários, clientes, mídias etc.). Para cada contexto de relacionamento corporativo, há diferentes tipos de eventos que podem ser organizados. Tendo isso em vista, o curso de extensão “Planejamento e Gestão de Eventos Corporativos” proporciona conhecimentos técnicos sobre o assunto para o planejamento e gestão de eventos nesse contexto. As aulas abordam temas como o mercado de eventos, tipos de eventos corporativos, a comunicação entre empresas e seus públicos (funcionários, clientes, mídia etc.), planejamento e gestão de eventos etc.

*Data limite para inscrições: 14/10/2019

Objetivo geral: capacitar o público interessado para atuar no planejamento e gestão de eventos corporativos a partir da abordagem de tópicos correlatos a área de eventos e setor empresarial.

Objetivos específicos:

• Conhecer as definições, características e o mercado de eventos na atualidade;
  • Compreender a tipologia de eventos corporativo e como se aplicam ao contexto de relacionamento entre empresas e seus públicos (funcionários, clientes, mídia etc.);
  • Entender e analisar como planejados e gerenciados os eventos corporativos;

Público alvo

Aluno UNISAGRADO; Funcionário UNISAGRADO; Professor UNISAGRADO; Profissionais; Aluno Externo e Público Externo.

Dia 19/10/2019 (sábado)
Período manhã – 8 h às 12 h – 4 horas aula
- Eventos: conceito e histórico. (2 horas)
- O mercado de eventos na atualidade (2 horas)
Período Tarde – 13 h às 17 h (4 horas)
- Tipos de Eventos Corporativos. (2 horas)
- A comunicação entre empresas e seus públicos (funcionários, clientes, mídia etc.). (2 horas).
Dia 26/10/2019 (sábado)
Período manhã – 8 h às 12 h – 4 horas aula
- Planejamento e gestão de eventos corporativos (2 horas).
- Itens de planejamento e gestão de eventos corporativos (2 horas).
Período Tarde – 13 h às 17 h (4 horas)
- Contruindo um plano de eventos corporativos – prático (4 horas)

R$ 140,00 em duas parcelas de R$ 70,00

© 2019 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.