Os eventos são plataformas de comunicação muito eficientes para as empresas se comunicarem com diferentes públicos organizacionais (funcionários, clientes, mídias etc.). Para cada contexto de relacionamento corporativo, há diferentes tipos de eventos que podem ser organizados. Tendo isso em vista, o curso de extensão "Planejamento e Gestão de Eventos Corporativos" proporciona conhecimentos técnicos sobre o assunto para o planejamento e gestão de eventos nesse contexto. As aulas abordam temas como o mercado de eventos, tipos de eventos corporativos, a comunicação entre empresas e seus públicos (funcionários, clientes, mídia etc.), planejamento e gestão de eventos etc.
*NOVAS TURMAS SERÃO ABERTAS EM BREVE!
Objetivo geral: capacitar o público interessado para atuar no planejamento e gestão de eventos corporativos a partir da abordagem de tópicos correlatos a área de eventos e setor empresarial.
Objetivos específicos:
Aluno UNISAGRADO; Funcionário UNISAGRADO; Professor UNISAGRADO; Profissionais; Aluno Externo e Público Externo.
Não há.
Dia 19/10/2019 (sábado)
Período manhã – 8 h às 12 h – 4 horas aula
- Eventos: conceito e histórico. (2 horas)
- O mercado de eventos na atualidade (2 horas)
Período Tarde – 13 h às 17 h (4 horas)
- Tipos de Eventos Corporativos. (2 horas)
- A comunicação entre empresas e seus públicos (funcionários, clientes, mídia etc.). (2 horas).
Dia 26/10/2019 (sábado)
Período manhã – 8 h às 12 h – 4 horas aula
- Planejamento e gestão de eventos corporativos (2 horas).
- Itens de planejamento e gestão de eventos corporativos (2 horas).
Período Tarde – 13 h às 17 h (4 horas)
- Contruindo um plano de eventos corporativos – prático (4 horas)