Livro de Apuração do Lucro Real (LALUR) - Curta Duração - UNISAGRADO

Livro de Apuração do Lucro Real (LALUR)

presencial

01 aula de 09h no sábado das 09h às 15h

Ciências Exatas e Aplicadas

O curso de extensão de elaboração do Livro de Apuração do Lucro Real (LALUR), tem por objetivo orientar profissionais que estão iniciando na área contábil e que vão operar em empresas que optaram ou são obrigadas a tributação pelo lucro real , esse livro como o próprio nome cita é a forma de apuração dos impostos diretos. Esse é essencial para o profissional da área desenvolver a parte operacional, além de influenciar no currículo profissional, pois a maioria dos escritórios de contabilidade e médias empresas entende em um processo seletivo como diferencial saber o preenchimento do livro, o entendimento do LALUR também ajuda na correção de possíveis erros que possa aparecer na obrigação acessória ECF ( escrituração contábil fiscal), devido o livro ser apresentado a Receita Federal do Brasil por meio dessa obrigação acessória.

*NOVAS TURMAS SERÃO ABERTAS EM BREVE!

Objetivo geral: Orientar profissionais que estão iniciando na área contábil e que vão operar com empresas com tributação no Lucro Real.

Objetivos específicos:

• Entender as partes do LALUR
  • Preencher o LALUR

Aluno UNISAGRADO; Profissionais e Aluno Externo.

Deve possuir noções de contabilidade intermediária.

R$ 80,00 em duas parcelas de R$ 40,00

• Conceito LALUR