Inteligência Emocional e Atenção Plena (Mindfulness)

Duração: 03 aulas de 04h todo sábado das 08h00 às 12h00 a partir de 26/10

Sobre o Curso

O curso visa ensinar a convivência com as próprias emoções e a dos outros, buscando uma vivência mais harmoniosa e plena de sentido. Além do mais, auxiliará a pessoa a prestar atenção ao momento presente e vivenciar a vida da forma como ela se apresenta (a nós, às nossas emoções e ao nosso corpo).

No curso, o aluno aprenderá técnicas para reduzir e lidar com o estresse, encontrar-se e desfrutar das emoções, enxergar a vida com um novo olhar e buscar novos sentidos aos próprios sonhos e propósitos.

Por fim, serão trabalhadas técnicas que lhe auxiliem no ambiente corporativo, familiar e pessoal.

*Data limite para inscrições: 21/10/2019

Objetivo geral: Permitir com que o aluno possua ferramentas para o desenvolvimento de inteligência artificial e prática da Atenção Plena.

Objetivos específicos:

• Ensinar a convivência com as próprias emoções e a dos outros.
  • Desenvolver a habilidade de uma vivência mais harmoniosa e plena de sentido.
  • Auxiliar com técnicas que auxiliem a pessoa a prestar atenção ao momento presente e vivenciar a vida da forma como ela se apresenta (a nós, às nossas emoções e ao nosso corpo).
  • Aprender técnicas para reduzir e lidar com o estresse, encontrar-se e desfrutar das emoções, enxergar a vida com um novo olhar e buscar novos sentidos aos próprios sonhos e propósitos.

Público alvo

Estudantes e outros interessados no tema.

• Emoções Básicas
  • Inteligência Emocional
  • Técnicas de Inteligência Emocional
  • Vivências das Técnicas
  • Atenção Plena (Mindfulness)
  • Técnicas de Atenção Plena

R$ 90,00 em duas parcelas de R$ 45,00

© 2019 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.