Inteligência Emocional e Atenção Plena (Mindfulness) - Curta Duração - UNISAGRADO

Inteligência Emocional e Atenção Plena (Mindfulness)

presencial

03 aulas de 04h todo sábado das 08h00 às 12h00

Ciências Humanas e Sociais

O curso de extensão em Inteligência Emocional e Atenção Plena (Mindfulness) visa ensinar a convivência com as próprias emoções e a dos outros, buscando uma vivência mais harmoniosa e plena de sentido. Além do mais, auxiliará a pessoa a prestar atenção ao momento presente e vivenciar a vida da forma como ela se apresenta (a nós, às nossas emoções e ao nosso corpo).

No curso, o aluno aprenderá técnicas para reduzir e lidar com o estresse, encontrar-se e desfrutar das emoções, enxergar a vida com um novo olhar e buscar novos sentidos aos próprios sonhos e propósitos.

Por fim, serão trabalhadas técnicas que lhe auxiliem no ambiente corporativo, familiar e pessoal.

*NOVAS TURMAS SERÃO ABERTAS EM BREVE!

Objetivo geral: Permitir com que o aluno possua ferramentas para o desenvolvimento de inteligência artificial e prática da Atenção Plena.

Objetivos específicos:

• Ensinar a convivência com as próprias emoções e a dos outros.
  • Desenvolver a habilidade de uma vivência mais harmoniosa e plena de sentido.
  • Auxiliar com técnicas que auxiliem a pessoa a prestar atenção ao momento presente e vivenciar a vida da forma como ela se apresenta (a nós, às nossas emoções e ao nosso corpo).
  • Aprender técnicas para reduzir e lidar com o estresse, encontrar-se e desfrutar das emoções, enxergar a vida com um novo olhar e buscar novos sentidos aos próprios sonhos e propósitos.

Estudantes e outros interessados no tema.

R$ 90,00 em duas parcelas de R$ 45,00

• Emoções Básicas
  • Inteligência Emocional
  • Técnicas de Inteligência Emocional