Estude para passar - 10 táticas de estudo para sua aprovação no vestibular

ead
  • Duração

• Período

Disponível a todo o momento
  • Área

Sociais

O Curso

Os vestibulares são uma época de grande pressão para os estudantes, pois é um periodo de muito estudo, desafios e expectativas.

Isso porque, não é segredo para ninguém que alguns vestibulares são muito concorridos e, consequentemente, mais difíceis de passar do que outros. Contudo, a matéria é a mesma para todos os candidatos, assim, a diferença está em quem acerta mais questões e faz a maior nota na redação.

Dessa forma, o UNISAGRADO preparou o curso: Estude para passar - 10 táticas de estudo para sua aprovação no vestibular.

Você vai aprender técnicas de estudo que irão te ajudar a se destacar.

Palestrante: Renan Alves, professor do UNISAGRADO e proprietário da Escola Sirius de Teatro em Bauru-SP.

.

Objetivos

Aperfeiçoar as técnicas de estudo, visando melhorar o desempenho nos vestibulares.

Estudantes que irão prestar Vestibular.

Ter interesse em melhorar as técnicas de estudo.

Gratuito, com emissão de CERTIFICADO.

Autoconhecimento;
Técnica Pomodoro;
Autoexplicação;
Técnica de leitura;