Facebook Pixel Fallback

Como se tornar um Influenciador Digital

  • Modalidade

    ead
  • Duração

    2 horas
  • Período

    Disponível a todo o momento
  • Área

    Sociais

O Curso

O influenciador digital é um profissional que vem ganhando destaque e reconhecimento nos últimos anos através das redes sociais digitais e em meio a um público que confia e admira o trabalho. Durante a pandemia, a profissão se tornou ainda mais evidente e só em 2021 este mercado movimentou R$10 bilhões.
As empresas estão cada vez mais dispostas a pagar pelo espaço publicitário nos perfis dos influenciadores e o público mais aberto para a opinião do digital influencer. Um artigo da Betway indica que 71% dos usuários seguem pelo menos um influenciador, 86% já descobriram um produto via influenciador e 73% já efetuaram uma compra por conta de um influenciador.
A partir deste cenário, a influencer Ana Beatriz Demarchi, egressa do curso de Gastronomia do UNISAGRADO e idealizadora da conta @tipsbyanabia com mais de 21 mil seguidores, trará dicas inéditas e contará as suas experiências sobre o universo da profissão. Juntamente com ela, a equipe de Comunicação do UNISAGRADO que gerencia as contas da Instituição no universo digital com mais de 80 mil seguidores, apresentará a técnica por trás da criatividade.

Objetivos

Auxiliar você a ter um perfil de sucesso e a maximizar as possibilidades que as plataformas oferecem para alavancar a sua imagem.

Público Alvo

Jovens entre 17 e 21 anos: Não importa se você é iniciante, se está objetivando uma renda extra ou apenas querendo aumentar seu grupo de relacionamento, neste curso você ampliará a sua visão sobre as plataformas e a melhor forma de usá-las.

Requisitos

Possuir um perfil em redes sociais digitais, como YouTube, Instagram, Twitter, TikTok ou ter interesse em abrir um.

Investimento

Gratuito, com emissão de CERTIFICADO.

Conteúdo

1. APRESENTAÇÃO
2. COMO FUNCIONA O UNIVERSO DE INFLUENCIADORES

• Mega Influenciador
• Celebridades
• Web Celebridades
• Macro-influenciador
• Influenciadores médios
• Micro-influenciador
• Autoridade
• Líderes de causas e discussões
• Locais
• Representantes dos seus próprios negócios

3. COMO O MERCADO DE INFLUENCIADORES AINDA PODE CRESCER NO INTERIOR DO ESTADO
4. COMO LUCRAR SENDO UM INFLUENCER
5. DICAS PARA UM BOM PERFIL E COM DESTAQUE
6. CONCLUSÃO

Data da última atualização: 08/05/2024.*informações sujeitas a alterações

Tire suas dúvidas com nossos consultores

Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro