O influenciador digital é um profissional que vem ganhando destaque e reconhecimento nos últimos anos através das redes sociais digitais e em meio a um público que confia e admira o trabalho. Durante a pandemia, a profissão se tornou ainda mais evidente e só em 2021 este mercado movimentou R$10 bilhões.
As empresas estão cada vez mais dispostas a pagar pelo espaço publicitário nos perfis dos influenciadores e o público mais aberto para a opinião do digital influencer. Um artigo da Betway indica que 71% dos usuários seguem pelo menos um influenciador, 86% já descobriram um produto via influenciador e 73% já efetuaram uma compra por conta de um influenciador.
A partir deste cenário, a influencer Ana Beatriz Demarchi, egressa do curso de Gastronomia do UNISAGRADO e idealizadora da conta @tipsbyanabia com mais de 21 mil seguidores, trará dicas inéditas e contará as suas experiências sobre o universo da profissão. Juntamente com ela, a equipe de Comunicação do UNISAGRADO que gerencia as contas da Instituição no universo digital com mais de 80 mil seguidores, apresentará a técnica por trás da criatividade.
Auxiliar você a ter um perfil de sucesso e a maximizar as possibilidades que as plataformas oferecem para alavancar a sua imagem.
Jovens entre 17 e 21 anos: Não importa se você é iniciante, se está objetivando uma renda extra ou apenas querendo aumentar seu grupo de relacionamento, neste curso você ampliará a sua visão sobre as plataformas e a melhor forma de usá-las.
Possuir um perfil em redes sociais digitais, como YouTube, Instagram, Twitter, TikTok ou ter interesse em abrir um.
1. APRESENTAÇÃO
2. COMO FUNCIONA O UNIVERSO DE INFLUENCIADORES
• Mega Influenciador
• Celebridades
• Web Celebridades
• Macro-influenciador
• Influenciadores médios
• Micro-influenciador
• Autoridade
• Líderes de causas e discussões
• Locais
• Representantes dos seus próprios negócios
3. COMO O MERCADO DE INFLUENCIADORES AINDA PODE CRESCER NO INTERIOR DO ESTADO
4. COMO LUCRAR SENDO UM INFLUENCER
5. DICAS PARA UM BOM PERFIL E COM DESTAQUE
6. CONCLUSÃO
Data da última atualização: 08/05/2024.*informações sujeitas a alterações