Juçara Cristina Campos Trombeli

Quando escolhi fazer publicidade e propaganda, não tinha certeza da área em que gostaria de me especializar, tinha apenas o sonho e a vontade de me tornar publicitária. Ao iniciar meus estudos no UNISAGRADO, pude entender com profundidade todos os campos e possibilidades que compõem essa linda profissão. Como sempre gostei de números e estratégia, escolhi seguir o caminho da mídia. Hoje, trabalho especificamente com mídia digital na maior plataforma de descoberta de conteúdo do mundo. Minha motivação para seguir nessa área vem da constante mudança no comportamento de consumo dos meios e da vontade de querer sempre aprender algo novo. Obrigada!

CURSO: Publicidade e Propaganda

ANO DE FORMAÇÃO: 2006

CARGO ATUAL: Senior Account Manager – Taboola Brasil.