Marcos Felipe Alves da Silva

No UNISAGRADO, tive o embasamento teórico-prático necessário para a escolha da minha área de atuação. Durante a graduação, adquiri experiências tanto na área acadêmica como no mercado de trabalho. Hoje, atuo como pesquisador no segmento habitacional e consigo conciliar esse trabalho com as atividades do escritório de arquitetura. A motivação para atuar em ambas as áreas resume-se a minha aspiração pessoal a ser um bom profissional para fazer a diferença na sociedade, seja atuando no mercado ou no ensino e pesquisa em Arquitetura e Urbanismo.

CURSO: Arquitetura e Urbanismo

ANO DE FORMAÇÃO: 2017

CARGO ATUAL: Atua como arquiteto na elaboração e desenvolvimento de projetos arquitetônicos de residências unifamiliares.