Elvis Gasparelo

Quando escolhemos mudar nossa vida, estamos buscando o melhor: o melhor jeito, o melhor caminho, sempre pautados em decisões que são essenciais para a nossa conquista. E, para mim, a melhor delas foi a formação acadêmica. Escolhi estudar no UNISAGRADO, lugar este que me proporcionou aprendizado, conhecimento e me fez chegar até aqui. Hoje, sou Enfermeiro em duas instituições, nas quais pude permanecer e me destacar graças a minha excelente formação profissional. Devo todo meu sucesso ao UNISAGRADO. "Crescer, se desenvolver, alcançar e conquistar".

CURSO: Enfermagem

ANO DE FORMAÇÃO: 2017

CARGO ATUAL: Enfermeiro assistencial - Hospital de Base de Bauru - Setor: UTI Adulto

Enfermeiro assistencial - Hospital Unimed Bauru - Setor: Neonatologia