Mariana de Sousa Mistroni

Atuo na área ambiental, civil e em engenharia e segurança do trabalho. O UNISAGRADO teve extrema relevância para a minha formação, foi onde obtive apoio em todos os momentos de forma singular. Sou formada em Engenharia Civil e sócia-proprietária da Avalize Engenharia, Assessoria e Consultoria, a qual atua em um ramo amplo, desde a área ambiental, construção civil, engenharia diagnóstica, perícias, avaliação, até a área da segurança do trabalho. Fazer o diferencial é a motivação que me levou a seguir na área burocrática da engenharia.

CURSO: Engenharia Civil

ANO DE FORMAÇÃO: 2016

CARGO ATUALl: Sócio-proprietária da Avalize Engenharia, Assessoria e Consultoria LTDA.