Silvio Roberto Durante Sobrinho

Ser egresso do UNISAGRADO é fazer parte de uma história de quase 70 anos compromissada com a excelência na educação e com o saber científico. Cursei duas graduações nesta Instituição e tenho a felicidade de estar atuando nas duas áreas. Em ambos os casos, tanto no meu escritório particular de arquitetura quanto nas aulas de História e Desenho Técnico, ou ainda nas pesquisas e estudos desenvolvidos em ambas as áreas, a sólida formação adquirida, somada aos princípios éticos e à prática da cidadania, dão-me a grata satisfação de ser feliz no que faço e refletir essa felicidade para meus clientes e alunos, oferecendo o melhor trabalho possível, feito com o coração.

CURSO: Arquitetura e Urbanismo

ANO DE FORMAÇÃO: 2018