Débora Scardine da Silva Pistori

O UNISAGRADO tem um significado muito grande em minha vida. Foi onde eu tive a oportunidade de me graduar, contando com professores excelentes, e aliar isso ao meu dia a dia, que já era dentro do RH de uma corporação de grande porte. Na realidade, antes de escolher o curso, eu escolhi a profissão e o curso foi uma decisão pensada que veio ao encontro da formação necessária para essa profissão. A partir da formação, pude subir na carreira e buscar outros cursos que complementassem o meu conhecimento. Já a profissão de docente acontece em paralelo e é outra forma de realização profissional, da qual me orgulho muito.

CURSO: Administração

ANO DE FORMAÇÃO: 2003

CARGO ATUAL: Docente e Gestora de RH.