Gabriele Candido Bernardo

A escolha pela Fisioterapia já era certa desde o início do ensino médio e, ao pesquisar sobre as Instituições de ensino superior, optei pelo UNISAGRADO tanto pela grade curricular quanto pela qualidade do ensino relatada pelos egressos.

Ao ingressar na graduação, a visão que eu tinha da atuação do fisioterapeuta estar restrita a tratamento/reabilitação se modificou. Por meio dos estágios de observação e Projetos de Extensão oferecidos pela Instituição, foi possível vivenciar a prática fisioterapêutica desde o primeiro ano, permitindo que eu conhecesse o mundo que abrange a Fisioterapia e me apaixonasse mais ainda pela profissão.

Por conhecer toda a estrutura acadêmica do UNISAGRADO, ele também foi minha escolha para a formação no Mestrado (2018) e na Especialização (2019), fazendo-me sentir preparada para o mercado de trabalho.

Atualmente, após 5 anos de formada, possuo uma clínica na qual transformo vidas por meio do Pilates e da Fisioterapia na Saúde da Mulher.

CURSO: Fisioterapia

ANO DE FORMAÇÃO: 2015

CARGO ATUAL: Fisioterapeuta em clínica de Pilates e Fisioterapia na Saúde da Mulher