Danilo Augusto Ferrari Dias

Eu escolhi a área da Enfermagem e a Instituição me apontou o caminho a seguir. Juntos construímos uma trajetória pautada na ética, no conhecimento e na pesquisa. Hoje, atuo em uma central de materiais e esterilização.  O UNISAGRADO me ofereceu todo o embasamento teórico e prático,  me incentivou a participar de congressos relacionados à área e isso me impulsionou cada vez mais. Atualmente,  sinto-me realizado  por estar inserido em um setor que me foi apresentado em 2014 na disciplina de Centro cirúrgico, recuperação pós-anestésica e central de materiais, pelo qual sou apaixonado até hoje.

CURSO: Enfermagem

ANO DE FORMAÇÃO: 2016

CARGO ATUAL: Enfermeiro - Central de Materiais e Esterilização do Hospital Fundação Dr. Amaral Carvalho de Jahu e Mestrando pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho UNESP/BOTUCATU