Matheus Seiji Kuroda

No UNISAGRADO, na condição de bolsista, finalizei a minha graduação em Letras - Português e Inglês em 2013 e cursei uma Pós-Graduação em 2015. Inspirado pelos incríveis docentes com os quais tive contato, realizei mestrado na UNESP e, hoje, atuo como professor em cinco colégios de Bauru e região, além de ter experiências no ensino superior. Em 2018, concorrendo com mais de 9 mil professores de todo o Brasil, fui aprovado para compor o time de autores da Revista Nova Escola, com o objetivo de produzir sequências de atividades alinhadas à BNCC e, atualmente, trabalho com adaptação das habilidades de Língua Portuguesa à realidade do ensino remoto. Diante de tudo isso, sou extremamente grato ao UNISAGRADO, uma vez que tantas realizações, em uma trajetória ainda curta, só foram possíveis pela formação humana, científica e cristã que tive na Instituição.

CURSO: Letras – Português e Inglês

ANO DE FORMAÇÃO: 2013

CARGO ATUAL: Professor de Língua Portuguesa; autor da Revista Nova Escola; mestre em Linguística Aplicada pela UNESP.