Ana Beatriz Demarchi e Silva

Enquanto algumas amigas pensavam em qual cursinho fariam para passar em Medicina ou Engenharia quando estávamos no colegial estudando em dois períodos, eu testava receitas no horário de almoço, o único disponível (risos). Ter escolhido cursar Gastronomia no UNISAGRADO foi uma das decisões mais incríveis da minha vida! O conteúdo, a forma com que é abordado e, principalmente, trabalhar em equipe são coisas que mudaram a minha forma de pensar e de trabalhar! Lidar com pessoas, proporcionar experiências e transformar amor em comida foram e são minhas motivações diárias para me manter nesse ramo tão intenso, vasto e incrível que é a Gastronomia. Atualmente, trabalho com confeitaria e compartilho todas as comidas que provo na minha conta no Instagram @tipsbyanabia. Por ser formada em Gastronomia, saber as técnicas e como os pratos devem ser, provo e sou cobaia de vários testes de estabelecimentos em Bauru! Delícia demais, né?

CURSO: Gastronomia

ANO DE FORMAÇÃO: 2015

CARGO ATUAL: Influenciadora digital e Chef Confeiteira na empresa Acesso Gourmet