A proposição do curso de especialização em Tecnologia para Negócios: IA, Data Science e Big Data é motivada pela urgência de formar profissionais capazes de navegar e liderar em um mundo cada vez mais orientado por dados e tecnologias avançadas. Em um cenário onde a transformação digital já não é mais uma opção, este curso foi pensado para prover aos estudantes experiências a partir do uso de ferramentas para transformar informações em estratégias valiosas, impactando positivamente os negócios e a sociedade.
Curso:
Pós em Tecnologia para Negócios: IA, Data Science e Big Data
Mensalidade:
R$ 270,00
Valor com desconto de pontualidade (pagamento até o dia 10 de cada mês):
R$ 243,00
Valor com desconto para parceiros (pagamento até o dia 10 de cada mês):
R$ 229,50
Valor com desconto para egressos (pagamento até o dia 10 de cada mês):
R$ 216,00
Para saber quais Empresas já possuem parceria com o UNISAGRADO: ACESSE AQUI!
Envie um e-mail para dicom@unisagrado.edu.br que entraremos em contato.
Aulas 100% EaD, inclusive as provas
Atualmente constata-se a falta de profissionais que saibam ler, interpretar e tomar decisões a partir de vastos dados. Profissionais com habilidades em IA, Big Data e análise de dados são altamente procurados em diversas indústrias, como tecnologia, saúde, finanças, e-commerce e mais, o que pode resultar em boas oportunidades de trabalho
Avaliação formativa e processual por disciplina.
Nota mínima para aprovação 7.
Formados em cursos de graduação relacionados a gestão/administração e Tecnologias e afins.
Graduados nos cursos que se constituem como pré-requisito.
MÓDULO I |
CH |
Algoritmos, comunicação e poder |
30 |
Business Intelligence (BI) |
30 |
Introdução à Big Data analytics |
30 |
MÓDULO II |
CH |
Banco de Dados, Data Warehouse e Business Intelligence |
30 |
Big data analytics nos negócios |
30 |
Aplicar metodologias de Data Mining (Mineração de Dados) |
30 |
MÓDULO III |
CH |
Gerenciando Dados |
30 |
Implementando sistemas de negócios |
30 |
Análise de negócios em BI |
30 |
MÓDULO IV |
CH |
Construção de um trading system no mercado financeiro |
30 |
E-business e Comércio Eletrônico |
30 |
Tendências no segmento business-to-business (B2B) |
30 |
Carga Horária Total do Curso |
360 |
Data da última atualização: 25/11/2024.*informações sujeitas a alterações