Facebook Pixel Fallback

Pós em UX Design

  • Titulação

    Especialista
  • Modalidade

    ead
  • Duração

    12 meses
  • Área

    Negócios
  • Carga horária

    360 horas

O Curso


AS INSCRIÇÕES PARA ESTE CURSO JÁ ESTÃO ENCERRADAS, MAS SERÃO REABERTAS EM BREVE. CASO TENHA INTERESSE, CLIQUE ABAIXO, REGISTRE SUA INTENÇÃO E ENTRAREMOS EM CONTATO.
PÓS-GRADUAÇÃO
TENHO INTERESSE

O curso de UX Design é uma demanda impactante no mercado por profissionais qualificados em design centrado no usuário, refletindo a importância crescente da experiência do usuário nas estratégias digitais e na inovação tecnológica. Este curso visa capacitar os estudantes com conhecimentos teóricos e práticos em metodologias de design, pesquisa com usuários e prototipagem, essenciais para a criação de produtos digitais eficientes e acessíveis. A criação do curso reforça o compromisso institucional com a formação de profissionais preparados para atender às exigências de um mercado em rápida evolução, contribuindo para o avanço da indústria digital e para o desenvolvimento socioeconômico regional e nacional.

Curso:
Pós em UX Design

Mensalidade:
R$ 270,00

Valor com desconto de pontualidade (pagamento até o dia 10 de cada mês):
R$ 243,00

Valor com desconto para parceiros (pagamento até o dia 10 de cada mês):
R$ 229,50

Valor com desconto para egressos (pagamento até o dia 10 de cada mês):
R$ 216,00

Para saber quais Empresas já possuem parceria com o UNISAGRADO: ACESSE AQUI!

Período

Aulas 100% EaD, inclusive as provas

Como se matricular

  1. Escolha o curso
  2. Acesse a ficha de inscrição (Quero me inscrever – Inscreva-se)
  3. Preencha o cadastro
  4. Faça sua pré-matrícula aceitando os termos do contrato
  5. Efetue o pagamento da 1ª parcela do curso
  6. Pronto, você está matriculado.
  7. Caso não tenha efetuado o upload dos documentos durante o processo de matrícula, os envie digitalizados para: atendimento@unisagrado.edu.br, informando o curso que se inscreveu. Egresso do UNISAGRADO não precisa enviar nenhuma documentação.
    1. RG
    2. CPF
    3. Diploma da Graduação

Mercado de Trabalho e Áreas de Atuação

A demanda por profissionais que possuem conhecimento na experiência do usuários está direcionada a empresas de tecnologias, e-commerce, a atuação em empresas que demandam o direcionamento de uma ferramentas/produtos para um público específico.

Informações Adicionais

Compreender o modo como as pessoas se conectam e desenvolver ferramentas/produtos alinhados a demanda para uma interação de sucesso.

Avaliação formativa e processual por disciplina.
Nota mínima para aprovação 7.

Formados em cursos de graduação em Design, Jornalismo, Cursos de Tecnologia, Publicidade e Propaganda.

Graduados nos cursos que se constituem como pré-requisito.

MÓDULO I

CH

Métodos ágeis, design de interação e User Experience (UX)

30

Experiência do usuário (UX) no marketing digital

30

Estratégia em experiência do usuário (UX)

30

MÓDULO II

CH

Inovação e Design Thinking

30

Projeto de interface com o usuário

30

Métodos ágeis e usabilidade

30

MÓDULO III

CH

Ferramentas de apoio à construção de interfaces

30

Interface, interação e Affordance

30

Design thinking de serviços

30

MÓDULO IV

CH

Storyboarding e prototipação de interfaces

30

Processos de Design de IHC I

30

Cultura customer centric

30

Carga Horária Total do Curso

360

Data da última atualização: 17/09/2024.*informações sujeitas a alterações

QUEM VIU ESTE CURSO, TAMBÉM VIU:

Tire suas dúvidas com nossos consultores

Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro