O curso de UX Design é uma demanda impactante no mercado por profissionais qualificados em design centrado no usuário, refletindo a importância crescente da experiência do usuário nas estratégias digitais e na inovação tecnológica. Este curso visa capacitar os estudantes com conhecimentos teóricos e práticos em metodologias de design, pesquisa com usuários e prototipagem, essenciais para a criação de produtos digitais eficientes e acessíveis. A criação do curso reforça o compromisso institucional com a formação de profissionais preparados para atender às exigências de um mercado em rápida evolução, contribuindo para o avanço da indústria digital e para o desenvolvimento socioeconômico regional e nacional.
Curso:
Pós em UX Design
Mensalidade:
R$ 270,00
Valor com desconto de pontualidade (pagamento até o dia 10 de cada mês):
R$ 243,00
Valor com desconto para parceiros (pagamento até o dia 10 de cada mês):
R$ 229,50
Valor com desconto para egressos (pagamento até o dia 10 de cada mês):
R$ 216,00
Para saber quais Empresas já possuem parceria com o UNISAGRADO: ACESSE AQUI!
Envie um e-mail para dicom@unisagrado.edu.br que entraremos em contato.
Aulas 100% EaD, inclusive as provas
A demanda por profissionais que possuem conhecimento na experiência do usuários está direcionada a empresas de tecnologias, e-commerce, a atuação em empresas que demandam o direcionamento de uma ferramentas/produtos para um público específico.
Avaliação formativa e processual por disciplina.
Nota mínima para aprovação 7.
Formados em cursos de graduação em Design, Jornalismo, Cursos de Tecnologia, Publicidade e Propaganda.
Graduados nos cursos que se constituem como pré-requisito.
MÓDULO I |
CH |
Métodos ágeis, design de interação e User Experience (UX) |
30 |
Experiência do usuário (UX) no marketing digital |
30 |
Estratégia em experiência do usuário (UX) |
30 |
MÓDULO II |
CH |
Inovação e Design Thinking |
30 |
Projeto de interface com o usuário |
30 |
Métodos ágeis e usabilidade |
30 |
MÓDULO III |
CH |
Ferramentas de apoio à construção de interfaces |
30 |
Interface, interação e Affordance |
30 |
Design thinking de serviços |
30 |
MÓDULO IV |
CH |
Storyboarding e prototipação de interfaces |
30 |
Processos de Design de IHC I |
30 |
Cultura customer centric |
30 |
Carga Horária Total do Curso |
360 |
Data da última atualização: 17/09/2024.*informações sujeitas a alterações