Facebook Pixel Fallback

Universidade do Sagrado Coração realiza Feira das Profissões 2015 nesta semana




O evento

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizará nesta quarta-feira (16 de setembro de 2015), a nona edição da Feira das Profissões. O evento, que será realizado no câmpus da Universidade (Setor Vivência do Bloco K), funcionará nos três períodos – 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h para estudantes do Ensino Médio e comunidade em geral. A organização do evento espera receber mais de oito mil pessoas vindas de Bauru, de cidades do interior do Estado de São Paulo e, também, de Ponta Grossa no Estado do Paraná.

Durante a visita, será possível ter contato com os 42 cursos, presenciais e a distância, oferecidos pela Universidade para conhecer melhor o dia a dia de cada uma das profissões. Professores, coordenadores e estudantes da Instituição estarão à disposição para falar sobre os cursos e tirar as dúvidas dos visitantes. A Feira das Profissões vai abordar a escolha profissional como a principal decisão que o jovem toma, ou seja, é a escolha de sua vida e a que vai acompanhá-lo por muitos anos.

A edição deste ano da Feira das Profissões também promete muitas novidades. O curso de Engenharia Química, por exemplo, realizará um experimento de nome “Chamas Dançantes”. “Ele apresenta chamas que dançam no compasso da música”, comenta a Prof.ª Esp. Raquel Teixeira Campos, coordenadora do curso.

Apresentando a novidade dançante, o calouro do curso, Giovanni Uema Alcantara, que vai trabalhar no estande junto com os colegas e professores, está entusiasmado em poder participar da feira, agora como estudante da USC. “Meu contato mais ativo com a Universidade foi por meio da Feira das Profissões. Nesse dia pude realmente definir o curso e o caminho que quero traçar em minha vida. Os visitantes da Feira podem chegar com algumas dúvidas relacionadas à carreira, mas saem com a certeza de que a Universidade do Sagrado Coração é a Instituição ideal para estudar”, relata.

Serviço

A 9ª Feira das Profissões será realizada no dia 16 de setembro (quarta-feira), no Setor Vivência do Bloco K. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Informações pelo telefone (14) 2107-7208 ou pelo e-mail: feira@usc.br.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/nona-feira-das-profissoes



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro