CPA da USC apresenta resultados de autoavaliação institucional 2014

Funcionários, professores e estudantes receberam material que contém uma síntese da avaliação realizada no último ano

No fim de maio, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Sagrado Coração (USC) realizou a entrega para toda a comunidade universitária, de um informativo com os resultados do processo de autoavaliação realizado em 2014. A autoavaliação na USC, segundo o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2011-2015, é parte integrante e cotidiana da vida universitária, como instrumento de melhoria e fortalecimento das ações.

O informativo apresenta uma síntese dos resultados obtidos em pesquisa realizada com funcionários, professores e estudantes. “Tais resultados apontam contribuições importantes para o contínuo aperfeiçoamento institucional e para fomentar o estabelecimento de diretrizes para uma tomada de decisão sobre o que fazer para superar os problemas/obstáculos identificados e promover ainda mais os avanços”, diz a presidente da CPA, Prof.ª Dra. Rosilene Bombini.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O INFORMATIVO 2014!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/cpa-da-usc-apresenta-resultados-de-autoavaliacao-institucional-2014/?p=7576