Volta às aulas na USC

Cursos de especialização em andamento têm início nesta sexta-feira (03). Graduação para calouros e veteranos começa na segunda (06)

Calouros 2016 do curso de Nutrição durante a integração.

A Universidade do Sagrado Coração (USC) inicia o ano letivo de 2017 na próxima segunda-feira (06) para os estudantes dos cursos de graduação. Já para os cursos de especialização em andamento, o início é nesta sexta-feira (03). O Mestrado em Odontologia e o Mestrado e Doutorado em Biologia Oral têm início em 13 de fevereiro e o Mestrado em Fisioterapia no dia 20. O Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental iniciará no mês de março, dia 13.

Para a recepção dos calouros, a Universidade e todos os cursos preparam atividades de integração, para que os novos estudantes conheçam a estrutura da USC e todo o suporte que ela oferece para as aulas, assim como para que seja iniciados em projetos sociais. As ações vão sendo realizadas no decorrer das semanas deste primeiro mês de aulas.

Ainda dá tempo

Para os que ainda desejam ingressar em um curso superior no início de 2017, a Universidade está com as últimas datas para a Prova Agendada. A inscrição pode ser feita clicando aqui!

Serviço

Informações pelo telefone (14)2107-7000, WhatsApp: (14)99825-8771. A Central de Atendimento da USC funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados, das 8h30 às 11h. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/volta-as-aulas-na-usc-2