Vestibular 2016 da USC é neste sábado (7)

Candidatos precisam chegar com uma hora de antecedência no câmpus da Universidade

Candidatos precisam chegar à USC com uma hora de antecedência.

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza neste sábado (07/11) o Vestibular 2016. A prova terá início às 14h no câmpus da USC. Apenas para os candidatos do curso de Música – Educação Musical haverá também prova de habilidade específica, às 10h na Sala E-16. Cada candidato receberá nesta sexta-feira (06/11) um e-mail com o número da sala onde fará a prova, porém em toda a Universidade haverá murais fixados com as listas em ordem alfabética.

Preparação

Para fazer uma boa prova no dia 7, prepare-se bem e mantenha-se calmo. Selecionamos algumas dicas que podem te ajudar:

*Beba bastante água, pois é muito importante manter-se hidratado

*Cuidado com a alimentação! Evite frituras no dia da prova e alimente-se de forma leve com cereais, pães integrais e queijos

*Tenha uma boa noite de sono no dia que antecede a prova (pelo menos oito horas)

*Concentre-se na principal atividade do dia: a realização da prova do Vestibular

*Faça tudo com muita antecedência para evitar atrasos

*Separe, também com antecedência, os materiais necessários para a realização da prova, tais como: documentos, comprovantes, canetas etc

*Faça a prova com amor e dedicação, pois ela é o início de uma escolha que você fará para a vida toda

Dia da prova

Para fazer a prova é preciso chegar à USC com uma hora de antecedência, trazendo um documento original de identidade com foto (RG), caneta esferográfica preta, lápis preto ou lapiseira e borracha. A prova é unificada e contará com conteúdos de Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Geografia, História, Matemática, Química, Física, Biologia e Conhecimentos Gerais (Filosofia, Sociologia e Artes).

Para os candidatos que desejam trazer os pais, a Universidade, com muito carinho, os receberá em um espaço feito especialmente para acolhê-los enquanto aguardam os filhos na realização da prova. O espaço é aberto para todos e localizado no Setor Vivência do Bloco K, próximo ao Restaurante Universitário.

Resultado

O resultado do Vestibular 2016 da USC será em até cinco dias úteis após a realização da prova. Ele poderá ser conferido no site www.usc.br.

Serviço

A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. O telefone para informações é o (14)2107-7000.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/vestibular-2016-da-usc-e-neste-sabado-7/?p=7576