Usqueanos participaram da 4ª Peregrinação à Aparecida

Viagem é promovida pela Sagrado – Rede de Educação, da qual a USC faz parte

No dia 01 de outubro, um grupo de 38 pessoas da Universidade do Sagrado Coração (USC), entre Irmãs Apóstolas, funcionários e seus familiares, participaram da 4ª Peregrinação à Aparecida, promovida pela Sagrado – Rede de Educação, da qual a Universidade faz parte.

A peregrinação foi oportunidade para momentos de reflexão, louvor e agradecimento a Deus pelos benefícios e graças recebidas todos os dias, além de fortalecer o projeto e a missão educacional da Rede Sagrado.

Mais!

Confira os depoimentos de alguns peregrinos usqueanos:

“Desde que a USC realiza a Peregrinação à Aparecida estou participando. No primeiro ano tive a oportunidade de participar com toda a minha família e foi um momento muito especial, pois tínhamos acabado de passar por um problema de saúde e fizemos questão de irmos todos agradecer a graça recebida. Desde então, não deixo mais de participar, pois é um momento único visitar Nossa Senhora em sua casa e sentir de perto todo o conforto do seu amor. “ – Prof.ª M.ª Elisabete Zambelo, coordenadora do curso de Administração.

“A Peregrinação foi excelente! Nossa Senhora preparou tudo para termos um dia ótimo: a viagem foi tranquila, o tempo estava fresquinho e a Missa foi linda. Tudo favoreceu para  um gostoso clima de oração e devoção, para rezarmos com fervor e carinho à nossa Mãe, que acolhe nossos pedidos e nos acompanha na caminhada.” – Caroline Silva Santos, auxiliar da Pastoral da Universidade.

“Visitar a casa da nossa Mãe é sempre uma alegria, uma emoção sem explicação. Renovamos a nossa fé e pedimos por todas as família.” – Ana Carolina Dua, Auxiliar Administrativa da Central de Eventos.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usqueanos-participaram-da-4a-peregrinacao-a-aparecida