USC recruta estudantes para participar do Concurso Internacional “Future Lions”

Ideias para mudar o mundo! Google promove concurso mundial para novas ideias. Os interessados deverão comparecer ao Departamento de Relações Internacionais da USC (Bloco J – 4.º andar), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e 18h às 22h

O Departamento de Relações Internacionais da Universidade Sagrado Coração (USC) está recrutando estudantes interessados em participar do Concurso Internacional “Future Lions 2014”, com o tema “RISE”.

Realizado por meio de uma parceria entre as empresas AKQA e Google, o objetivo do concurso é encontrar estudantes criativos, que desafiem o pensamento convencional. Para participar, é necessário criar uma ideia que impressione, a respeito de algo que não era possível há cinco anos para uma marca de sua escolha.

Os trabalhos deverão ser postados até 21 de abril, no site www.futurelions.com. As cinco melhores ideias serão premiadas em junho no “Cannes Lions International Festival of Creativity”.

Para conhecer mais detalhes a respeito do concurso, os estudantes interessados deverão comparecer ao Departamento de Relações Internacionais da USC (Bloco J – 4.º andar), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e 18h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-recruta-estudantes-para-participar-concurso-internacional-future-lions