USC recebe visita de representante da Universidade de Missouri, de Kansas City

Na última semana, Mônica Mingucci, Diretora do Instituto de Línguas da Universidade de Missouri, esteve na Universidade e assinou um Convênio de Cooperação Internacional

A Universidade Sagrado Coração (USC) recebeu, na última semana, a visita da Diretora do Instituto de Línguas da University of Missouri - Kansas City (UMKC), Mônica Mingucci. A representante da UMKC foi recebida pela Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel, reitora da Instituição, pelo Prof. Dr. Daniel Freire e Almeida, diretor do Departamento de Relações Internacionais e coordenador do curso, pela Prof.ª M.ª Daniela Luchesi, diretora do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicas e pela Prof.ª Dra. Leila Maria Vieira, diretora do Centro de Ciências da Saúde.

Localizada no centro dos Estados Unidos, a Universidade de Missouri – Kansas City conta com cursos de Graduação e Pós-Graduação em diversas áreas. Atualmente possui em média 14 mil alunos.

A visita da representante da UMKC, Mônica Mingucci, marcou o início de uma parceria entre a Instituição e a USC. Na ocasião, foi celebrada a assinatura de um novo Convênio de Cooperação Internacional, que permite às duas Universidades enviar estudantes e professores para intercâmbio. É importante ressaltar que este é o 26º Convênio Internacional celebrado pelo Departamento de Relações Internacionais da USC.

Serviço

Os estudantes interessados em oportunidades de intercâmbio deverão procurar o Departamento de Relações Internacionais da Universidade (4º andar do Bloco J), de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Para mais detalhes, entrar em contato com o Prof. Dr. Daniel Freire e Almeida, Diretor do Departamento de Relações Internacionais, pelo telefone (14) 2107-7194 ou e-mail: ird@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-recebe-visita-de-representante-da-universidade-de-missouri-de-kansas-city/?p=7576