USC recebe a visita de representante da California State University

Christine Pircher-Barners, Diretora de International Student Services (Serviços para estudantes estrangeiros), veio ao Brasil para estreitar relações com a USC que firmou recentemente um Convênio de Cooperação Internacional com a Instituição californiana

A Diretora de International Student Services (Serviços para estudantes estrangeiros) da California State University – Fullerton (CSUF), Christine Pircher-Barners, visitou a Universidade Sagrado Coração (USC) na última quinta-feira (3). Christine conheceu o Departamento de Relações Internacionais, percorreu todo o campus da Universidade, passou pela biblioteca e, ao final, foi recebida pela reitora Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel.

A CSUF é uma instituição de ensino que conta com mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação, nas áreas de Ciências da Saúde, Humanas, Exatas e Sociais Aplicadas. Está localizada na cidade de Fullerton, em Orange County, no sul da Califórnia.

A USC, por meio do Departamento de Relações Internacionais, firmou recentemente um Convênio de Cooperação Internacional com CSUF. Os primeiros contatos foram oportunizados pelo Prof. M.e Paulo Renato de Paula Frederico que visitou a CSUF no último ano. Logo após, o Diretor de Relações Internacionais da USC, Prof. Dr. Daniel Freire e Almeida, deu início a uma série de comunicações que resultaram no Convênio Internacional entre as duas Universidades.

A visita de Christine teve por finalidade estreitar as relações desta parceria, que foi formalizada em Dezembro de 2013.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-recebe-visita-de-representante-da-california-state-university