USC realizou webconferência em parceria com o MEC

Conferência teve como temática a “Abertura de ofício de processos de Renovação de Reconhecimento”

No dia 22 de Maio, a Universidade Sagrado Coração (USC) em parceria com Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES/MEC), realizou uma Webconferência sobre o tema: “Abertura de ofício de processos de Renovação de Reconhecimento”, apresentada por Luana Guimarães, Coordenadora Geral da CGARCES, setor responsável pela análise desse tipo de processo.

A web conferência foi realizada no período das 14h às 16h, com transmissão na sala de vídeo E-21 e contou com a participação da Vice-Reitora e Pró-Reitora Acadêmica, Prof.ª Dra. Irmã Ilda Basso; a Secretária Geral, Dra. Gesiane Folkis; a Diretora do Centro de Ciências da Saúde, Dra. Leila Maria Vieira; a Diretora do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, M.ª Daniela Luchesi; a Diretora do Centro de Ciências Humanas, M.ª Eveline da Silva Marques; a Coordenadora Pedagógica, Dra. Rosilene Bombini e a Pesquisadora Institucional, Sonia Gândara.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-webconferencia-em-parceria-com-o-mec/?p=6429