USC realizou palestra de Design

Dicas sobre a preparação do portfólio profissional do Design e exigências do mercado foram os temas abordados na palestra

“O que acontece por trás de um projeto complexo – Apresentação do caso do projeto de identidade visual e sinalização/ambientação do Hospital Infantil Sabará” foi tema de palestra realizada no mês de abril na Universidade do Sagrado Coração (USC), conduzida pelo coordenador de Design da Agência Oz Design, André Senra.

A palestra, destinada aos estudantes de Design e dos cursos de comunicação da Universidade, abordou processos que não envolvem apenas o Design, mas outras partes fundamentais para a entrega final de um projeto bem sucedido, ou seja, o ?making off? de um projeto complexo. Além disso, Senra passou algumas orientações para a preparação e apresentação do portfólio de um designer.

O designer André Senra atua na área há mais de 10 anos e a Agência Oz Design é um escritório de Design consagrado no país. O evento foi uma grande oportunidade para os alunos ouvirem um profissional da área e observar o nível de exigência de qualidade dos trabalhos apresentados.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-palestra-de-design