USC realizou Missa em homenagem aos 154 anos do nascimento de Madre Clélia Merloni

Comunidade usqueana participou da celebração, realizada no Teatro Veritas da Universidade

Na última quarta-feira (11), Irmãs Apóstolas, professores, funcionários, estudantes e comunidade, reuniram-se na Universidade Sagrado Coração (USC) para a Missa que marcou o aniversário de 154 anos do nascimento de Madre Clélia Merloni. Fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, instituição mantenedora da USC, Madre Clélia nasceu na Itália, em 10 de março de 1861.

A celebração contou com a presença do coral de estudantes do Colégio São Francisco.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-missa-em-homenagem-aos-154-anos-nascimento-de-madre-clelia-merloni/?p=7576