USC realizou Missa de Natal

Comunidade usqueana se reuniu para celebrar em ação de graças pelas atividades de 2016

Na tarde desta quinta-feira (15), a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou a tradicional Missa de Natal, reunindo toda a comunidade universitária para celebrar em ação de graças por todas as atividades desempenhadas no ano de 2016.

Presidida pelo Pe. Adinam Roniere da Silva, a celebração foi realizada no Auditório Clélia Merloni e contou com um presépio vivo, formado pela Prof.ª Dra. Leila Maria Gumushian Felipini, seu filho Daniel e o funcionário do Departamento de Recursos Humanos, Edvaldo Francisco da Silva.

Ao final, a Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel, reitora da USC, agradeceu a todos os funcionários e professores pelo bom êxito das atividades realizadas durante este ano. “Que neste Natal todos possam acolher esta inspiração, esta luz que vem de Deus”, disse.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-missa-de-natal-2