USC realizou mesa-redonda sobre a Campanha da Fraternidade 2016

Atividade discutiu questões que envolvem o direito ao saneamento básico para todos

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou no dia 15 de março a mesa-redonda “Casa Comum, Nossa Responsabilidade”, que trouxe reflexões acerca da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016.

A Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016, proposta pela Igreja Católica, tratou de questões que envolvem o direito ao saneamento básico para todos, assim como a necessidade de desenvolver políticas públicas e atitudes responsáveis que garantam a integridade e o futuro do mundo.

Os professores que participaram da mesa-redonda e debateram sobre o assunto foram: Prof. Dr. Pe. Luiz Antônio Lopes Ricci, da Diocese de Bauru; a Prof.ª Dra. Maricê Tereza Corrêa Domingues Heulbel, coordenadora do curso de Ciências Biológicas da USC e o Prof. Dr. Fábio Henrique Comin, do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-mesa-redonda-sobre-a-campanha-da-fraternidade-2016/?p=7576