USC realizou eventos da área de Psicologia

A 9ª Mostra de Práticas de Formação em Psicologia, o 11º Fórum de Pesquisa em Psicologia e o 11º Workshop em Psicologia Clínica ocorreram de 16 a 18 de novembro na Universidade

O curso de Psicologia, da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizou de 16 a 18 de novembro a 9ª Mostra de Práticas de Formação em Psicologia, o 11º Fórum de Pesquisa em Psicologia e o 11º Workshop em Psicologia Clínica. Os eventos tiveram o objetivo de divulgar os resultados dos trabalhos acadêmicos realizados pelos estudantes do curso durante o ano de 2016, promovendo a disseminação dos conhecimentos produzidos na forma de práticas de formação e investigações científicas.

Ainda, os participantes puderam contar com palestra e minicursos de temas como: tatuagem, psicanálise, psicopatologia, avaliação neuropsicológica, psicodermatologia, depressão pós-parto,psicologia escolar, avaliação psicológica, dentre outros.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-eventos-da-area-de-psicologia