USC realizou curso de oratória

O curso abordou estratégias de como falar bem em público e temas como etapas do discurso e de uma boa apresentação

No dia 12 de setembro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou o “Curso de Oratória: Como falar bem em público”. Foram abordadas estratégias de como falar bem em público, considerando fatores como a base emocional, vícios de linguagem, vocabulário, volume e velocidade da voz, entre outros.

O curso foi ministrado pelo administrador de empresas, fundador e diretor do Instituto de Capacitação Profissional (ICP) João Elias, que abordou os temas: pilares para falar em público, expressão corporal, etapas do discurso e etapas de uma boa apresentação.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-curso-de-oratoria