USC realizou cerimônia de premiação de trabalhos da Iniciação Científica

Os trabalhos foram apresentados durante os eventos de incentivo à pesquisa, realizados em novembro

No dia 01 de dezembro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou cerimônia de premiação dos trabalhos apresentados durante os eventos a 23ª edição do Fórum de Iniciação Científica – PIBIC, 4º Fórum de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI e o 3º Fórum de Iniciação Científica Júnior – PIBIC – EM, realizados de 07 a 11 de novembro. A cerimônia contou com a presença de membros da Equipe Diretiva da USC, professores coordenadores dos programas, professores orientadores, estudantes premiados e seus familiares.

Neste ano, participaram dos eventos 150 trabalhos, nas categorias oral e pôster, sendo 120 de Iniciação Científica, 13 de Iniciação em Tecnologia e Inovação, 10 de Iniciação Científica e sete com bolsa Fapesp.

A premiação foi para os melhores trabalhos, divididos por modalidade. Confira:

PIBIC/CNPq, FAP/USC e PIVIC/USC

PIBITI/CNPq, PIBITI/USC E PIVITI/USC

FAPESP

PIBIC-EM/CNPq e PIBIC-EM/USC

PÔSTER

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-cerimonia-de-premiacao-de-trabalhos-da-iniciacao-cientifica