USC realizou atividades sobre o autismo no dia 8 de abril

Mesa-redonda e cine-fórum foram realizados para falar sobre o Dia da Conscientização do Autismo (2 de abril)

A Universidade Sagrado Coração (USC) realizou na última quarta-feira (08) em evento com o tema “Vamos falar sobre autismo?”. O evento fez jus ao dia 2 de abril, o qual é mundialmente conhecido como o Dia da Conscientização do Autismo.

A programação trouxe o cine-fórum com a apresentação do filme ADAN e a mesa-redonda de título: “Atendimento Multidisciplinar no Transtorno do Espectro Autista”, que contou com as palestrantes: Prof.ª M.ª Larissa Helena Zani Santos de Carvalho; Prof.ª M.ª Grace Cristina Ferreira-Donati; Prof.ª Esp. Ana Paula Aporta e a Terapeuta Ocupacional Esp. Janete Nery Moreira Rossi.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-atividades-sobre-o-autismo-dia-8-de-abril/?p=7576