Acessibilidade, esporte e inovação na sociedade do conhecimento foi o tema do evento
A Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu, entre os dias 12 e 14 de abril, a 7ª edição do Comunica, com a temática “Acessibilidade, esporte e inovação na sociedade do conhecimento”. O evento foi uma oportunidade para os estudantes e profissionais de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas debaterem práticas comunicacionais frente às tendências, principalmente a acessibilidade sob esta perspectiva. Além disso, o evento destacou a comunicação no esporte, lembrando que estamos em um importante ano para o ramo no Brasil, com a realização das Olimpíadas e Paralimpíadas em agosto e setembro.
Jairo Marques, jornalista e colunista da Folha de São Paulo; Fábio Sartori Manfrinato, vereador bauruense, que atua pelos direitos das pessoas com deficiência e Guime Davison, vice-presidente de criação da Agência W/McCann, responsável pela campanha publicitária do Bradesco sobre as Olimpíadas, ministraram a palestra de abertura que ocorreu na terça-feira (12). O evento continuou com oficinas e minicursos de temas como mídias sociais, uso profissional da voz, marcas, coaching, locução e organização durante o dia 13 de abril.
O Comunica terminou nesta quinta-feira (14), com a apresentação de três palestras específicas que permearam os temas: o Jornalismo na era das mídias digitais, marketing regional e comunicação local e Relações Públicas e inovação.
© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.