USC realizou 2ª Jornada de Design de Inovação

Evento contou com duas palestras e quatro oficinas

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou nos dias 24,25 e 26 de outubro a segunda edição da Jornada de Design e Inovação. Neste ano o evento falou sobre transmissão de experiências e inovação em Design, tendências de inovação e difusão das informações e orientações sobre os parâmetros para documentação destinada a exame de patentes nas áreas de Design (desenho industrial e necessidades humanas).

O evento contou com duas palestras (abertura e encerramento) e quatro oficinas que permearam os temas: documentação para exames de patentes em necessidades humanas, storytelling, processo criativo e técnica de grafite.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-2a-jornada-de-design-de-inovacao