USC realizará Encontro de Pais e Familiares dos Calouros no próximo sábado

Evento pretende integrar familiares com a Universidade; Na oportunidade, os convidados conhecerão a Equipe Diretiva, professores e corpo técnico–administrativo, além da infraestrutura e tecnologia de ponta

A Universidade Sagrado Coração (USC) realizará no dia 14 de março (sábado) a 24ª edição do “Encontro de Pais e Familiares dos Calouros”, com o objetivo de integrar os familiares com a Instituição. Na oportunidade, os convidados poderão conhecer toda a Equipe Diretiva, professores e corpo técnico–administrativo, além da infraestrutura e tecnologia de ponta.

Na programação do evento estão previstas diversas atividades, como um café da manhã preparado pelos estudantes do curso de Gastronomia; as boas-vindas a todos os presentes pela Reitora, Prof.ª Dra. Irma Susana de Jesus Fadel, e um tour pelo campus, para conhecer a infraestrutura inovadora da USC, como os laboratórios, clínicas e a biblioteca, assim como o que cada curso tem de melhor.

De acordo com Irmã Susana o evento é o momento para que os pais conheçam o local onde seus filhos estão estudando, além de promover a convivência social. “O encontro de pais e familiares dos estudantes da USC tem o objetivo de integração entre as famílias e, também, é uma oportunidade para que os pais conheçam a Universidade, seus valores, seu perfil, docentes, diretoria e um pouco da infraestrutura que está à disposição dos estudantes,” ressalta.

A Reitora ainda acrescenta que a Universidade preza pela importância da família na formação humana e profissional do estudante. “É importante que a família seja uma colaboradora na formação acadêmica, acompanhando a trajetória dos filhos e seu crescimento”, diz.

É necessária a confirmação de presença no evento até terça-feira (10) pelo telefone (14)2107-7005 ou pelo email: encontrodepais@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizara-encontro-de-pais-e-familiares-dos-calouros-proximo-sabado/?p=6429