USC realiza segunda edição da oficina Aprenda Libras

Estudantes dos cursos de Pedagogia, Filosofia, Geografia, Artes Cênicas e Educação Musical criarão situações comunicativas envolvendo o uso da LIBRAS; Evento gratuito será realizado nos dias 5 e 9 de junho, às 19h

Clique aqui e faça a sua inscrição!

A Universidade Sagrado Coração (USC) realiza nos dias 5 e 9 de junho a Oficina Aprenda Libras 2, uma atividade dos estudantes dos cursos de Pedagogia, Filosofia, Geografia, Artes Cênicas  e Educação Musical com o propósito de fazer uso da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e criar situações comunicativas.

As atividades serão realizadas nos dois dias às 19h na sala E-21 da Universidade, por meio de um conjunto atividades, divididas por campo semântico e por área do curso de graduação. Os estudantes pretendem multiplicar o que aprenderam na disciplina e realizar apresentações em Libras envolvendo os colegas da turma e os convidados.

Serviço

O evento é gratuito, mas é preciso fazer inscrição na aba “Eventos”. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Informações pelo telefone (14) 2107-7324.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realiza-segunda-edicao-da-oficina-aprenda-libras/?p=7576