USC realiza curso de extensão sobre Oratória na próxima segunda-feira (23)

O curso é gratuito e será realizado das 9h às 11h no Auditório Clélia Merloni. Para participar é necessário fazer inscrição, pois as vagas são limitadas

Clique aqui para se inscrever!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão sobre Oratória, que será realizado na próxima segunda-feira (23), das 9h às 11h no Auditório Clélia Merloni (2º Andar do Bloco J). O curso é gratuito, porém é preciso fazer inscrição, pois as vagas são limitadas.

O curso será ministrado por João Elias, administrador de empresas, fundador e diretor do Instituto de Capacitação Profissional (ICP). João abordará os temas: pilares para falar em público, expressão corporal, etapas do discurso e etapas de uma boa apresentação. É voltado para todas as pessoas que se interessam pelo assunto.

Para se inscrever no curso de extensão sobre Oratória, CLIQUE AQUI!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realiza-curso-de-extensao-sobre-oratoria-na-proxima-segunda-feira-23