USC realiza campanha de arrecadação de alimentos para Natal de famílias carentes

A Natal de Prato Cheio arrecada alimentos até o dia 15 de dezembro na Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária

O projeto de extensão Agência G-15 e a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizam a campanha Natal de Prato Cheio. A iniciativa arrecada alimentos, até o dia 15 de dezembro, para montar cestas básicas e beneficiar famílias carentes no Natal.

O Prof. M.e Vitor Pachioni Brumatti, coordenador do projeto, conta que a ideia da campanha surgiu dos próprios integrantes do Agência G-15, que querem mobilizar estudantes e toda a comunidade universitária em prol de uma boa causa. “    Com essa ideia de envolver um grande número de pessoas, surgiu a arrecadação de alimentos”, conta.

O Natal de Prato cheio arrecada arroz, feijão, macarrão, açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca, café, fubá, extrato de tomate, óleo e diversos (gelatina, goiabada e doces em geral). As doações podem ser entregues na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, localizada no Bloco F, em frente à sala dos professores, de segunda à sexta-feira, das 13h às 22h.

Acompanhe as arrecadações e novidades!

A campanha ainda conta com uma página no Facebook (/nataldepratocheio), que é atualizada com informações constantes. Ainda é possível acessar o site http://www.usc.edu.br/repositorio/natal2016/ ou baixar o aplicativo Natal de Prato Cheio (disponível para Android) para acompanhar como estão as arrecadações. “A ideia de montar a página e o aplicativo para acompanhar as doações surgiu como uma forma dos estudantes acompanharem as doações que foram realizadas e colaborarem no que falta para alcançar a meta da campanha. Assim, é possível saber o que já foi doado e o que ainda precisa ser arrecadado”.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realiza-campanha-de-arrecadacao-de-alimentos-para-natal-de-familias-carentes