USC realiza avaliação dos professores

Até o dia 15 de novembro, os estudantes são convidados a responder 15 questões que auxiliarão no aperfeiçoamento pedagógico dos docentes

Clique aqui para fazer a avaliação!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, até o dia 15 de novembro, a avaliação dos professores da USC, feita pelos estudantes. A avaliação pode ser feita pelo Portal do Aluno e é formada por 15 questões que auxiliarão no aperfeiçoamento pedagógico dos docentes.

De acordo com a Prof.ª Dra. Rosilene F. Rocha Bombini, coordenadora pedagógica da USC, a participação de todos os estudantes é fundamental, uma vez que os resultados apresentados apontarão contribuições importantes para uma tomada de decisão sobre o que fazer para superar os problemas ou obstáculos identificados, além de promover ainda mais os avanços. “Com a participação dos estudantes podemos identificar informações para o aprimoramento do professor, permitindo que o profissional conheça seus pontos fortes e pontos que requerem melhoria, gerar dados históricos para análise das disciplinas e do desempenho docente, além de servir de subsídio para o processo de Avaliação Institucional”, diz.

Para realizar o processo é preciso entrar no Portal do Aluno e clicar na seguinte mensagem “Avaliação Institucional: Docentes” ou no ícone “Avaliação" do menu.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realiza-avaliacao-dos-professores