Facebook Pixel Fallback

USC promove mesa redonda para discutir tema da Campanha da Fraternidade 2015




O evento

A Universidade Sagrado Coração (USC), juntamente à Pastoral da Universidade (PdU) e os professores da disciplina Ética e Cultura Religiosa realizará, na próxima quarta-feira (18), uma mesa redonda para debater o tema da Campanha da Fraternidade 2015, “Fraternidade: Igreja e Sociedade”. O evento será realizado no Teatro Veritas.

A mesa redonda tem como finalidade propor um momento de reflexão e oferece uma oportunidade para que os participantes possam expor suas opiniões a respeito das diferentes concepções religiosas envolvidas na relação Igreja e Sociedade. O objetivo é promover um diálogo ecumênico sobre as maneiras pelas quais as pessoas têm a possibilidade de transformar realidades sociais por meio de suas ações.

Participarão da mesa três líderes religiosos: Irmão Domingos Fuentes Salgado, Pastor Alexandre Costa e Pastor Gilmar Jorge da Silva, pertencentes à Igreja Católica, Luterana e Presbiteriana, respectivamente. O evento é aberto ao público.

Serviço

A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50. Informações pelo telefone (14) 2107-7324/7398.  A entrada é gratuita e as inscrições podem ser realizadas no site www.usc.br, aba “Eventos”.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-promove-mesa-redonda-para-discutir-tema-da-campanha-da-fraternidade-2015



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2025 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro