USC promove ciclo de apresentações dos estudantes do curso de Educação Musical

Evento celebra o encerramento do primeiro semestre com apresentações gratuitas que iniciam nesta quarta-feira (10), às 20h na sala E-16

Para celebrar o encerramento do primeiro semestre letivo de 2015, o curso de Educação Musical da Universidade Sagrado Coração (USC) promove nos dias 10,11, 16 e 17 de junho um ciclo de apresentações musicais dos estudantes, às 20h.

Nesta quarta-feira (10) será realizada a apresentação das turmas de Flauta doce, Violão complementar e Piano complementar. Já na quinta-feira (11) é a vez dos grupos da Música no Intervalo.

O ciclo de apresentações continua no dia 16 junho, com a apresentação dos solistas do curso e convidados. E, no dia 17, destaque para o Grupo de Choro "Chovendo na Roseira", integrado por Luciano César, Paulo Zen, Beto Gaiato e Paulo Dadamos.

Serviço

O evento é para o público interno e externo da Universidade e será realizado na sala E -16 com entrada gratuita.  A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Informações pelo telefone (14)2107-7000.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-promove-ciclo-de-apresentacoes-dos-estudantes-curso-de-educacao-musical/?p=6429