USC passa a contar com uma Gourmeteria Universitária

O espaço é aconchegante e tem cardápio variado que vai de salada até os tradicionais pastéis fritos na hora

A Universidade Sagrado Coração (USC) passa a contar, a partir desta segunda-feira (03/08), com a Gourmeteria Universitária. O local foi inaugurado nesta tarde e contou com a presença de membros da comunidade usqueana, Irmãs Apóstolas e da Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel, Reitora.

Com modernas instalações e um ambiente aconchegante, a Gourmeteria Universitária foi pensada para atender os estudantes da USC e fazer com que eles sintam-se acolhidos e à vontade. “Pensamos neste local como se fosse a casa do estudante, com uma comida feita na hora. Tudo muito fresco e em um ambiente bem agradável”, diz a Chef Jô Moreira, proprietária do local.

Ainda segundo a proprietária, o local ainda tem a proposta de trabalhar com estudantes do curso de Gastronomia da Universidade. “Queremos oferecer a oportunidade do primeiro emprego a eles”, diz.

Gourmeteria Universitária oferece um cardápio de saladas, tapiocas, crepes, pastéis, doces, pães e bebidas variadas.

Serviço

A Gourmeteria Universitária funcionará de segunda a sexta das 8h às 22h15 e aos sábados, das 8h às 15h no Setor Vivência do Bloco C da USC. Informações pelo telefone (14)2107-7305.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-passa-contar-com-uma-gourmeteria-universitaria/?p=6429