USC participou da 3ª Feira de Profissões do Colégio Criativo Mackenzie

Por meio de estande, estudantes do ensino médio tiveram conhecimento sobre a dinâmica, os valores e o diferencial da Universidade do Sagrado Coração

No dia 1 de setembro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) participou da 3ª Feira de Profissões do Colégio Criativo Mackenzie, de Bauru. No evento, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre os cursos que a Universidade oferece, assim como sua dinâmica e valores.

As funcionárias da Central de Atendimento da USC, Aline Felix, Leidiane Camilo Alves e Maria Laura Maschietto, representaram a Instituição e responderam as dúvidas dos alunos, que conheceram mais sobre as carreiras. Ainda, receberam a revista e o boletim informativo da Universidade, acompanhados de brindes.

A estudante do curso de Estética e Cosmética da USC, Andréa Regina Barga, participou do evento, oferecendo massagem aos alunos e contando sua experiência na Universidade.

Por fim, o Professor e Coordenador Acadêmico  Administrativo, M.e Alexandre de Oliveira, realizou um minicurso, no qual pode mostrar aos estudantes o dia a dia da Universidade, a estrutura, programas de eventos, intercâmbio, infraestrutura e outros diferenciais.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-participou-da-3a-feira-de-profissoes-do-colegio-criativo-mackenzie