USC participou da 2ª Feira de Profissões do Colégio Criativo Mackenzie

Por meio de palestra, estudantes do 3º ano do ensino médio tiveram conhecimento sobre a dinâmica, os valores e o diferencial da Universidade do Sagrado Coração

No dia 02 de setembro, a Gerente de Comunicação da Universidade do Sagrado Coração (USC), Luciana Galhardo, participou da 2ª Feira de Profissões do Colégio Criativo Mackenzie, representando a Instituição e apresentando, por meio de palestra, a dinâmica, os valores e o diferencial da Universidade.

Luciana mostrou aos estudantes do 3º ano do ensino médio os cursos oferecidos na USC, o dia a dia da Universidade, programas de estágio, intercâmbio, eventos, infraestrutura e o diferencial em pautar os valores da Universidade em ações humanísticas. Convidou-os, ainda, para visitarem a nona edição da Feira das Profissões , que será realizada no dia 16 de setembro.

Ao final, foi entregue para cada estudante um folder da Feira das Profissões e uma caneta da Universidade.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-participou-da-2a-feira-de-profissoes-do-colegio-criativo-mackenzie/?p=6429