USC na Casa Cor São Paulo

Mais de 100 estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo visitaram a completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas

Estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Sagrado Coração (USC) participaram, no dia 14 de junho, de uma viagem para a Casa Cor em São Paulo (SP). Participaram mais de 100 estudantes do curso, acompanhados pelos professores M.e Renan Rinaldi, M.ª Érica Lemos Gulinelli e M.ªMariene Giunta.

O evento Casa Cor está realizando até 20 de julho, a sua 28ª edição em São Paulo. É tida como a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, com o foco no 100% morar, com soluções voltadas para casas, apartamentos, lofts e estúdios.

Nesta edição, o evento traz 79 ambientes. São suítes, salas de almoço e jantar, livings, banheirose jardins desenvolvidos unicamente para a mostra.

Com apartamentos, casas, galerias especiais, estúdios e mais de 50 outros espaços voltados ao morar bem, a Casa Cor São Paulo também apresenta raridades em decoração e paisagismo.

Serviço
A Casa Cor São Paulo vai até o dia 20 de julho no Jockey Club de São Paulo. Informações no site www.casacor.com.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-na-casa-cor-sao-paulo